Prefeito Diógenes lança Programa Meu Novo Lar

Por Sérgio Ferreira 06/03/2018 - 07:58 hs

O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, realizou na manhã desta segunda-feira (5), o lançamento oficial do  programa de reforma e manutenção habitacional, Meu Novo Lar.

O programa Meu Novo Lar beneficiará as famílias carentes, com renda de até R$400 (reais), inscritos nos programas sociais. Através do programa, as famílias receberão em suas casas reformas e manutenções estruturais, hidráulicas, elétricas, entre outros. 

“Eu estou feliz. Assinei dois decretos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas [...]. A nossa política não é de favorecimento individual, a nossa política é da coletividade e esses dois decretos honram o comprimento firmado em 2016”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino. 

Durante o ato de assinatura, o prefeito ressaltou a compromisso da administração em continuar trabalhando pelos simoesfilhenses. O ato solene contou com a participação dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Del, Deni da Metalúrgica, Everton Paim, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Orlando de Amadeu e Vel, além do vice-prefeito e dos secretários municipais.