Prefeito Dinha visita obras do Senai em Simões Filho

Por Visual News Notícias 02/03/2018 - 14:50 hs

Obras da nova sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Simões Filho, entram em fase de conclusão e recebe visita do prefeito, Diógenes Toletino, e sua comitiva, na manhã desta quinta-feira (1).
 
Durante a visita, o Diretor do Senai, Edmundo Franco, apresentou a estrutura física da unidade, os aparelhos e maquinários eletrônicos que servem de base para pesquisas, estudo e ensino dos alunos e destacou o potencial do município e a parceria com a prefeitura de Simões Filho.
 
“O município possui grande potencial e uma grande necessidade de formação de mão de obra, visto a sua localização geográfica e nós vamos fazer um trabalho muito interessante em parceria com a Prefeitura de Simões Filho”, pontuou.
 
A Unidade atenderá uma média de 600 alunos, oferecendo cursos de aprendizagem e qualificação em diversas áreas voltadas para indústria, uma conquista de Dinha, junto ao órgão que possui sede em todo o Brasil.
 
“Um grande momento para todos nós [...] Estamos muito alegres, contentes, porque daqui sairão profissionais extremamente competentes. Nós sabemos da qualidade do Senais e a gente fica feliz porque a cidade está avançando”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem como missão promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria baiana. Entre as suas áreas de atuação estão a educação profissional, a prestação de serviços técnicos e tecnológicos, a pesquisa aplicada e a consultoria.