Execução: grávida é morta a tiros em Simões Filho (BA)

Até a publicação desta matéria, o autor do crime não foi identificado. Homens encapuzados invadiram o apartamento onde a vítima morava

Por Sérgio Ferreira 24/02/2018 - 00:40 hs

Uma mulher grávida foi morta a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira (23), dentro do Condomínio do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Palmeiras, no Bairro Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A vítima foi identificada Dhennyfer Nocato Soares Secundo, conhecida como “Galega da Rifa”, estava grávida de quarto meses. A jovem estava dentro do seu apartamento no bloco 16. Dois homens encapuzados chegaram em uma moto, subiram até o apartamento em que Dhennyfer morava e atiraram no rosto dela, que ficou completamente desfigurado. Ela morreu na hora.

Essa é a 14ª morte no mês de fevereiro em Simões Filho, e o segundo caso de assassinato em condomínios do Minha Casa Minha Vida em menos de 24 horas naquelas imediações.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) encontram Dhennyfe caída no corredor do apartamento com perfurações de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 12h30.

A área do crime já está isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) foi acionado para proceder com a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana.

Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.

Até a publicação desta matéria, o autor do crime não foi identificado. O caso deve encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

r7