Senac-BA realiza feira de cursos técnicos gratuitas em Salvador

Ainda durante o evento, os participantes terão a oportunidade de se matricular nos cursos ofertados pelo Senac

Por Visual News Notícias 22/02/2018 - 11:08 hs

O Senac-BA realiza a Feira de Cursos entre os dias 26 de fevereiro a 3 de março, das 9h às 22h, no 2º piso do Shopping da Bahia. Serão realizadas  palestras gratuitas voltadas para as tendências do mercado de trabalho com programações voltadas para o aperfeiçoamento profissional através de dicas e orientações. As vagas são limitadas.

Dentro dos seis dias de programação o público vai poder conferir atividades relacionadas às áreas de saúde, moda e tecnologia. Dentre as palestras estão: Princípios de criação de sites; Produção de moda para cinema e Hipertensão: causas, cuidados e tratamentos.

Ainda durante o evento, os participantes terão a oportunidade de se matricular nos cursos ofertados pelo Senac – Cursos Técnicos presencial e EAD, assim como as opções da agenda de cursos de março e abril. As opções são voltadas para o empreendedorismo e para o aperfeiçoamento de técnicas dentro dos segmentos de Gestão, Turismo, Informática, Hospitalidade, Gastronomia, Comunicação, dentre outros. Mais informações sobre  a programação completa está no site ou  através do telefone.