Quadrilha especializada em roubo de carros é presa em Simões Filho

A abordagem, foi realizada na tarde desta quarta-feira (21/2), ás 15 horas

Por Sérgio Ferreira 22/02/2018 - 10:04 hs

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) prendeu três homens integrantes de uma quadrilha de assaltantes especializada em roubo de carro. A abordagem, foi realizada na tarde desta quarta-feira (21/2), ás 15 horas, no Bairro da Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informação da Polícia Militar, os agentes do Peto estavam realizando abordagens na área da Pitanguinha, quando pararam Neidson dos Santos. Conforme a PM, o homem confirmou participar de uma quadrilha de roubo a carros e que seu papel seria vender os celulares oriundo do roubos, e que seus “parceiros” estariam naquele momento no Ceasa escolhendo os veículos que seriam tomados de assaltos.

Ainda conforme a corporação, os comparsas estariam no Vectra sedan prata armados prestes a cometer delitos.

Com base nessas informações, uma viatura deslocou até o local informado e visualizou um veículo com as mesmas características. Os PMS procederam com a abordagem e prederam dois suspeitos. Salatiel Jesus, e Jaguaracy Santos.

Segundo a polícia, os suspeitos presos informaram que levariam os carros para um homem na favelinha da quadra 8, no Bairro CIA 2. Tendo a guarnição deslocado para o local indicado, foi recebida a tiros pelo suspeito. “Cessado os disparos avistamos um elemento correndo, deixando cair de seu bolso uma Carteira de Habilitação. Todo material, bem como os suspeitos foram apresentados na 15ª delegacia em Itapuã”, informou o Tenente Bastos, por meio de nota.

simoesfilhoonline