Vitória vence Corumbaense e se classifica para terceira fase da Copa do Brasil

Vitória conseguiu impor seu ritmo desde o início da partida e venceu o Corumbaense

Por Sérgio Ferreira 15/02/2018 - 21:05 hs

O Leão ganhou da equipe do Corumbaense-MS por 3 a 0, em partida que aconteceu nesta quinta-feira (15), no estádio do Barradão, em Salvador, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Yago, André Lima e Jonatas Belusso.

O primeiro tempo foi morno na maior parte do tempo. As duas equipes não tiveram grandes chances e fizeram uma partida mais de estudo. O Vitória acabou sendo mais eficiente e aproveitou a chance que teve aos 37 minutos. Durante um contra-ataque, Yago recebeu a bola dentro da grande área e chutou forte para abrir o placar. Depois disso, o Leão tentou aumentar o placar, mas não foi efetivo.

A segunda etapa começou com o Leão se impondo mais uma vez dentro do Barradão. Aos sete minutos, José Welison fez uma ótima jogada pela direita, cruzou na medida para André Lima e o camisa “99” testou com firmeza para marcar o segundo gol do Vitória. O Rubro-Negro aumentou ainda mais a vantagem com Jonatas Belusso. Ele recebeu um ótimo cruzamento de Bryan e cabeceou bem para marcar o terceiro gol da equipe baiana aos 38 do segundo tempo, decretando números finais ao jogo.

O próximo jogo do Leão vai ser pelo Campeonato Baiano. O time vai encarar o rival Bahia pela sétima rodada da competição estadual. A partida acontece no estádio do Barradão, em Salvador, no próximo domingo (18), às 16h (Horário de Salvador).