SAC Camaçari suspende atividades a partir desta quinta-feira até abertura de novo posto

Por Sérgio Ferreira 18/01/2018 - 09:04 hs

Em funcionamento desde 1997, o SAC Camaçari vai mudar de endereço. Nesta quinta-feira (18), a unidade ainda funciona normalmente até às 13h e suspende as atividades até o dia 25. O novo posto passa a funcionar a partir da próxima quinta-feira (25) em uma área de, aproximadamente, 1.000 m² dentro do Boulevard Shopping, que fica situado na BA 535, na Via Parafuso.

Para garantir uma prestação de serviços da unidade SAC aos cidadãos de Camaçari, o SAC Móvel será mantido no estacionamento do shopping até a sexta-feira (26). O SAC Móvel funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Na carreta, os cidadãos podem tirar primeira e demais vias da Carteira de Identidade, primeira via do CPF e Antecedentes Criminais.

O novo SAC Camaçari terá como principal novidade a possibilidade de agendamento, no turno vespertino, para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Identidade. Outra novidade é a presença de postos do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A nova unidade terá uma capacidade de atendimento 55% superior à antiga, com um incremento superior a 7 mil atendimentos por mês

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).