Yahweh Shammah 2018 terá Bruna Karla, Lázaro e mais duas atrações nacionais em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 15/01/2018 - 00:59 hs

Aproximadamente 100 mil pessoas são esperadas, em Simões Filho, durante os sete dias do tradicional Yahweh Shammah 2018, que será realizado entre os dias 21 a 27 de janeiro no município. A festa acontece a partir das 18h, na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Rui  Barbosa, Centro da cidade.

Os cantores Bruna Karla, Irmão Lázaro, Samuel Mariano e a Banda Livres Para Adorar serão as atrações nacionais da 8ª edição, que contará também com apresentação de várias bandas locais. A informação, obtida com exclusividade pelo Simões Filho Online, foi confirmada pelo Presidente da Associação Projeto Yahweh Shammah, Pastor Regilson Costa.

As atrações

O fenômeno gospel Bruna Karla é a principal atração da festa e deve fazer seu show no dia 27. Bruna é considerada uma das maiores cantoras da música gospel, com grandes sucessos, como as canções: Sou Humano, Advogado Fiel, Melodia do Amor, entre outras.

Além dela, o cantor pernambucano Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do país, também estará na Praça da Bíblia com muitos louvores e pregação da palavra de Deus.

O irmão Lázaro, ex-integrante do grupo Olodum, também estará na programação. Ele é nacionalmente conhecido e prestigiado por sua história de vida e suas canções cristãs em ritmo de axé.

O evento ainda terá o show do Ministério Livres para Adorar. O grupo que tem bastante destaque no meio evangélico, faz muito sucesso e arrasta grande público com músicas no estilo rock/pop como “Vai Valer a Pena” e “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”, entre outras. Veja abaixo uma das grandes canções de sucesso do grupo.

Estrutura

A estrutura do mega evento deve começa a ganhar forma na área da Praça da Bíblia a partir desta semana. O evento receberá o mesmo aparato disponibilizado na Edição 2017, incluindo o apoio de todas as secretarias municipais e órgãos de segurança local.

A programação completa da festa será divulga em coletiva de imprensa, que será realizada pela Associação Projeto Yahweh Shammah nos próximos dias.

Sobre o Yahweh Shammah

O Projeto Yahweh Shammah, maior evento gospel do município de Simões Filho, é formado por uma associação composta por pastores que se consolidou em apresentar não somente uma igreja, mas a união de diversos ministérios no município com o objetivo de levar a palavra de Deus para um grande público nos sete dias de festa.