Com beijos e choro, Bruna Marquezine se despede de Neymar

Jogador deixou Fernando de Noronha nesta quarta-feira

Por Sérgio Ferreira 04/01/2018 - 03:41 hs

O recesso de fim de ano de Neymar acabou. O atacante brasileiro deixou Fernando de Noronha, em Pernambuco, nesta quarta-feira (3). Antes, ele foi fotografado se despedindo aos beijos de Bruna Marquezine. Em uma das imagens, a atriz aparece com lágrimas nos olhos. O goleiro Kevin Trapp, companheiro de PSG de Neymar, também se despediu da namorada, a modelo Izabel Goulart. Os dois voltam para Paris, onde os treinamentos do time francês recomeçam.

Foto: Ag.News

 

Neymar e Bruna passaram juntos a virada de ano, depois de anunciarem em junho do ano passado o fim do namoro. Juntos, foram na segunda (1º) para a praia Cacimba do Padre, mantendo um estilo mais low profile. Na terça, eles voltaram a curtir praias e Bruna postou um vídeo em que Neymar aparece. De noite, ela e Izabel Goulart foram curtir a Galinhada do Zé Maria ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. 

Hoje, Bruna e Neymar ainda passearam de barco ao lado de Trapp, Goulart, Gagliasso e outros famosos. Na saída, Neymar parou para atender fãs. Nas redes sociais, o relacionamento também voltou a aparecer. Neymar publicou uma foto beijando Bruna. "Quando vi, já estava nos teus braços... Love u pretinha", escreveu o jogador.