Líder da 'Queens Of The Stone Age' chuta fotógrafa e diz: 'fui idiota'

Em uma postagem feita no Instagram a fotógrafa Chelsea Lauren, declarou que o chute foi "obviamente muito intencional"

Por Visual News Notícias 11/12/2017 - 09:43 hs

Ovocalista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, acertou um chute em uma fotógrafa durante uma apresentação da banda, em um show comemorativo de uma rádio de Los Angeles, nos Estados Unidos. A fotógrafa, que se chama Chelsea Lauren, publicou o vídeo da agressão nas redes sociais, afirmando que teve de passar a noite no hospital.

Em uma postagem feita no Instagram, Chelsea declarou ainda que o chute foi "obviamente muito intencional" e que Josh Homme estava até sorrindo antes de agredi-la. Após a repercussão do caso, Homme emitiu um comunicado em que caracterizou a agressão como um acidente.

“Ontem, enquanto eu estava totalmente focado na nossa performance, eu chutei vários equipamentos do nosso palco. Hoje, me foi informado que isso incluiu uma câmera que estava nas mãos da fotógrafa Chelsea Lauren. Eu não tive a intenção de que isso acontecesse e sinto muitíssimo. Eu nunca machucaria de propósito alguém que estava trabalhando ou prestigiando um de nossos shows e espero que Chelsea aceite minhas sinceras desculpas”.

Mais tarde, o artista, que tem 44 anos, resolveu ser mais sincero sobre o ocorrido. Em vídeo ele se desculpou: "Na noite passada, eu chutei a câmera de uma fotógrafa e a câmera a atingiu no rosto. O nome dela é Chelsea Lauren. Eu gostaria de me desculpar com Chelsea Lauren. Eu não tenho desculpas ou uma razão para justificar. Eu fui um total idiota, e estou lamento de coração e espero que você esteja bem. Fiz muitos erros na minha vida, e na última noite definitivamente cometi mais um. Peço desculpas por isso. Eu quero ser um cara bom, mas na última noite falhei nisso. Peço desculpas aos meus companheiros de banda, à minha mãe, meu pai, minha mulher, meu irmão, meus filhos. É, acho que vou ter que pensar nisso tudo. Rock 'n roll é uma coisa poderosa, é feito para salvar e ajudar pessoas, não causar uma bagunça dessas."