Prefeitura inicia obras na Via Universitária em Simões Filho

Simões Filho deu início às obras de manutenção, com aplicação de novo asfalto

Por Visual News Notícias 12/05/2017 - 14:10 hs

A Prefeitura de Simões Filho deu início às obras de manutenção, com aplicação de novo asfalto, em um trecho da Via Universitária, que estava praticamente intransitável por falta de manutenção.

O prefeito Diógenes Tolentino esteve no local, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Alan Lima, e de técnicos da pasta.
A revitalização de uma das mais importantes avenidas do município, com a implantação de uma ciclofaixa, lâmpadas de LED, construção de praça e pavimentação asfáltica, conforme consta em projeto já apresentado pela gestão municipal, está em processo de licitação.

O vereador Sandro Moreira, em sessão ordinária realizada no último da (02), apresentou a indicação de Nº 085/2017 que solicita ao poder Executivo um conjunto de obras na Via Universitária, localizada no bairro Cia II, contemplando pavimentação completa e iluminação pública adequada, rede de esgoto, passeio público, pista de ciclovia e caminhada na localidade.


Ao comemorar os 100 primeiros dias de governo, o prefeito Diógenes Tolentino chegou a assinar publicamente a autorização para a construção da via, garantindo que a antiga demanda da população seria atendida tão logo existisse a viabilidade.