Família está desesperada à procura de homem desaparecido há mais de 80 dias

Dia seis de dezembro completará três meses que a família não tem notícia

Por Visual News Notícias 30/11/2017 - 08:55 hs

Uma família está desesperada com o desaparecimento de um homem de 36 anos, que sumiu após sair de casa para ir ao centro de recuperação em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a irmã dele, a dona de casa, Rosilda Silva dos Santos, 42 anos, Josenildo Silva dos Santos, teria saído de casa, por volta das 9h da manhã do dia (06/09) – uma quarta-feira, acompanhado por um amigo, a caminho do Centro de Recuperação Valente de Gideão, localizado no Bairro Jardim Renatão, onde participaria de um culto, mas no término da palestra ele teria se desviado do grupo e desaparecido.

Ainda segundo Rosilda, a preocupação por parte da família só aumenta porque o irmão nunca havia saído sem comunicar aos parentes. “Ele não costuma sumir assim, ele já foi até para outros centro, mas sempre retornou e nunca nos deixou sem notícias”, disse.

A situação é bastante preocupante, próximo dia seis de dezembro completará três meses que a família não tem nenhuma notícia sobre o paradeiro de Josenildo. “A família toda está muito preocupada e desesperada em buscas de notícias. Todos os dias nos revezamos e realizamos buscas em Simões Filho e cidades vizinhas, na tentativa de encontra-lo. Já divulgamos nas redes sociais, compartilhamos a foto dele no zap, mas até a data de hoje, não recebemos nenhuma notícia”, afirmou.

A família informou que registrou um boletim de ocorrência. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Josenildo pode realizar denúncias anônimas pelo telefone (71)  8316-5791 (71) 985059235.