Mais um corpo carbonizado é encontrado dentro de carro

O corpo foi levado a uma unidade do Instituto Médico Legal (IML), na capital

Por Sérgio Ferreira 23/11/2017 - 11:32 hs

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na madrugada desta quinta-feira (23/11) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Policiais militares encontraram o cadáver por 00h24, após receberem um chamado para atender a ocorrência. Esse é o segundo corpo encontrado em carro carbonizado em apenas cinco dias no município.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem na via, os agentes da PM notaram que o carro foi completamente destruído pelo fogo. Em seguida, se aproximaram do veículo incendiado, onde estava o corpo. Até a manhã desta quinta, a vítima não havia sido identificada. Conforme a PM, o cadaver foi totalmente queimado e não é possível saber se a vítima é homem ou mulher.

O corpo foi levado a uma unidade do Instituto Médico Legal (IML), Nina Rodrigues, na capital baiana. Até a publicação desta reportagem, não houve reclamação de parentes sobre pessoas que tenham desaparecido na região.

O automóvel queimado continuava na via até às 9h30 desta quinta. Ele será rebocado para a delegacia da área.

CIA

O caso  aconteceu na  Via Periférica I, próximo a empresa Xerox do Brasil, no Centro Industria de Aratu – Cia, local conhecido com ponto de desova. Sendo assim, Simões Filho acaba somando às suas estatísticas de homicídios os assassinatos que acontecem fora de seu território.

Diante do cenário de abandono do Cia, criminosos transformaram o local em uma espécie de depósito de corpos. É comum encontrar na Via Periférica I carros incendiados abandonados à beira da estrada. Contudo, isso não significa que a cidade não tenha problemas próprios na segurança pública.