Criança quebra bancada de maquiagem de marca famosa e causa prejuízo de R$ 4 mil

Maquiadora Brittney Nelson registrou o acontecido em sua página do Facebook

Por Sérgio Ferreira 23/11/2017 - 10:37 hs

A mania dos pequenos de mexer em tudo que acham pela frente acabou mal na loja de maquiagem da marca Sephora, dos Estados Unidos. Uma criança, que estava acompanhada da mãe no estabelecimento, destruiu a bancada de maquiagem causando um prejuízo de R$ 4 mil. 

O acontecido foi registrado pela maquiadora Brittney Nelson, que chegou minutos depois do incidente, em sua página no Facebook. A maquiadora compartilhou fotos da bancada destruída e ainda sugeriu que as mães não levem os filhos pequenos quando forem comprar maquiagem.

Na publicação, ela conta o que viu quando chegou na loja. "A cena parecia 100 vezes pior na vida real e não trabalho para a Sephora. Mãe e criança estavam indo embora apressadas. As pequenas pegadas coloridas perto da cena tornaram fácil concluir que aquilo foi obra de uma criança", disse ela na publicação."

Brittney ainda lamentou o ocorrido, supondo que a criança confundiu as maquiagens com tintas de pintura. "O resultado foi uma quantidade imensa de produto destruído e uma equipe de funcionários irritada", pontuou.