Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 19/11/2017 - 13:30 hs

Equipes da Polícia Civil encontraram um corpo carbonizado dentro de um veículo queimado, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (18/11). O carro modelo, Kia/Soul, foi completamente destruído pelo fogo, na BA-093, em uma estrada vicinal.

Os policiais imediatamente se deslocaram ate o local e com o apoio da policia Técnica e ao realizar os procedimentos de rigor encontraram o corpo de uma pessoa totalmente carbonizado, não sendo possível saber nem o sexo.

Investigadores do SI (Setor de Investigação) da Policia Civil acompanharam o caso e, segundo informações, solicitarão o apoio dos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de identificar o proprietário do veiculo que poderá ser a vitima encontrado carbonizada no interior do carro, cuja identidade não foi possível verificar em razão de o fogo ter consumido o corpo assim como o veiculo por completo.

A remoção foi realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame e coleta de material genético para tentar a identificação.

simoesfilhoonline