Sergio Ferreira recebe homenagem da Igreja “Assembleia de Deus Segui A Paz”

Por Sérgio Ferreira 15/11/2017 - 18:41 hs

A Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz está completando 70 anos de atuação no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). E como parte das comemorações, realizou neste domingo (12/11), uma homenagem, com entrega de placas, para alguns veículos de comunicação pelos serviços prestados à instituição religiosa.

O diretor executivo do site e TV Visual News, esteve presente na cerimônia para receber a honraria. Com igreja completamente lotada, a placa foi entregue ao Sérgio Ferreira que fez seus agradecimentos pelo privilégio.

Deus continue Abençoando o meu PR. Dr. Henoch Protásio presidente da ADSP e todos os membros da Diretoria. Agradeço a Deus pela minha família, esposa e Dc. Evangivalda (Bela) e a minha equipe da Visual News”, agradeceu Sérgio.

Além de Sérgio, os radialistas Jairo Mascarenhas, Alex Passos, Ataíde Barbosa, o diretor do site Mapele News, Silvio Souza e o diretor executivo do Simões Filho Online, Jerffeson Brandão, também receberam horarias.

Ter este reconhecimento, faz com que que nos sentimos certos, no caminho e que estamos contribuindo para uma Simões Filho melhor. Agradeço a Deus e ao Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio e membros da Assembléia de Deus Segui a Paz, por esta honraria. Dedicamos essa homenagem aos leitores do Simões Filho Online”, destacou Jerffeson Brandão.

 

Diretores dos veículos de comunicação de Simões Filho Foto| Reprodução. Fonte Simoesfilhoonline