Radialistas da Simões Filho FM recebem justa homenagem por relevantes serviços prestados

Quatro Radialistas da Simões Filho FM recebem placa de reconhecimento

Por Visual News Notícias 14/11/2017 - 12:48 hs
Foto: Bruno Araujjo
Radialistas da Simões Filho FM recebem justa homenagem por relevantes serviços prestados
Premiação a Imprensa ADSP

A Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz homenageou diversas personalidades, nesta domingo (12/11), em cerimônia na Sede da da instituição em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação fez parte das comemorações dos 70 anos de atuação da igreja no município. As placas comemorativas entregues aos principais veículos de comunicação do município, foram para agradecer a contribuição que cada deu ao longo da história da “Segui a Paz”.

Entre os homenageados estão quatro Radialistas da Rádio Simões Filho FM. São os apresentadores Jairo Mascarenhas e Sergio Ferreira, que comandam o programa Bom Dia Simões Filho e também Ataíde Barbosa e Alex Passos, ancoras do Programa Panorama de Notícias. A Rádio Simões Filho FM foi fundada pelo Comunicador/Radialista Jairo Mascarenhas e é pioneira na comunicação Comunitária em Simões Filho, Ela é responsável pela transmissão de assuntos referentes ao interesse do público na comunidade ao qual atua, proporcionando aos ouvintes informação e lazer, com uma programação que agrada a vários tipos de aspirações.

Ficamos felizes com o agir do nosso maravilhoso Deus e homenagens a qual dedicamos aos nossos amados ouvintes, parceiros e toda equipe Simões Filho FM! Obrigado Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio, diretoria e membros da Assembléia de Deus Segui a Paz“, agradeceu o radialista Jairo Mascarenhas, em nome de todos os radialistas.

Além dos profissionais do rádio, recebeu também a honraria o diretor do site Mapele News, Silvio Souza e o diretor executivo do Simões Filho Online, Jerffeson Brandão.

“Levar informações de conteúdo relevante, bem como contribuir com formação de opinião e despertar no cidadão a consciência para o papel que cada ser humano desenvolve na sociedade é missão dos profissionais de Comunicação Social e o Mapele News preza por exercer essa função com imparcialidade e respeito ao munícipe. Neste sentido, agradecemos o prestígio da homenagem e comemoramos junto com cada congregado da “Segui a Paz” por todos estes anos de dedicação no trabalho de não somente evangelizar, mas oferecer subsídios de caráter social para quem verdadeiramente necessita”, disse Silvio Souza.

Ter este reconhecimento, faz com que que nos sentimos certos, no caminho e que estamos contribuindo para uma Simões Filho melhor. Agradeço a Deus e ao Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio e membros da Assembléia de Deus Segui a Paz, por esta honraria. Dedicamos essa homenagem aos leitores do Simões Filho Online”, destaca Jerffeson Brandão.

VEJA FOTOS: