A igreja Assembleia de Deus segui a paz homenageia a imprensa local nos 70 anos

Por Sérgio Ferreira 13/11/2017 - 18:07 hs

A Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz está completando 70 anos de atuação no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). E como parte das comemorações, realizou neste domingo (12/11), uma homenagem, com entrega de placas, para alguns veículos de comunicação pelos serviços prestados.

Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, esteve presente na cerimonia para receber a honraria. Com igreja completamente lotada, a placa foi entregue ao diretor executivo do Simões Filho Online, Jerffeson Brandão. O site que tem 4 anos de existência, faz parte da Rede de Notícias Aratu. Sediado em Simões Filho, o Simões Filho Online é líder de audiência na região metropolitana de Salvador (RMS) e um dos sites mais acessados da Bahia, com mais de 800 mil acessos mensais.

Em entrevista, Jerffeson Brandão, afirma que a homenagem é um reconhecimento do trabalho de toda a equipe: “É um prêmio para todos nós. Ele reflete a dedicação, o comprometimento, a qualidade e os esforços em conjunto de toda a equipe do Simões Filho Online na busca pela excelência. Ter este reconhecimento, faz com que que nos sentimos certos, no caminho e que estamos contribuindo para uma Simões Filho melhor. Agradeço a Deus e ao Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio e membros da Assembléia de Deus Segui a Paz, por esta honraria. Dedicamos essa homenagem aos leitores do Simões Filho Online”, afirma.

Além do executivo Jefferson Brandão, outros profissionais da área de comunicação como, os radialistas Jairo Mascarenhas (Simões Filho FM), Sergio Ferreira (Visual News), Ataíde Barbosa (Panorama de Notícias), Alex Passos (O Kotidiano) e Silvio Souza (Mapele News) também receberam o título.

Ficamos felizes com o agir do nosso maravilhoso Deus e homenagens a qual dedicamos aos nossos amados ouvintes, parceiros e toda equipe Simões Filho FM! Obrigado Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio, diretoria e membros da Assembléia de Deus Segui a Paz“, agradeceu o radialista Jairo Mascarenhas.

VEJA FOTOS: 

 

 

Jerffeson Brandão e Joseane Brandão

Iniciativa foi uma forma de reconhecer os serviços prestados as principais comunicadores da cidade
Radialista Jairo Mascarenhas – Simões Filho FM
Diretor executivo do site O Kotidiano, Alex Passos
Presidente do grupo Mapele News, Silvio Souza
Sergio Ferreira, presidente do grupo Visual News