Loja “Casas Bahia” emite nota de esclarecimento sobre assalto na sua unidade filial em S.F

Por Visual News Notícias 10/11/2017 - 13:05 hs

Em nota, a rede “Casas Bahia” confirma que na noite de quarta-feira (08/11), houve uma tentativa de assalto em sua unidade localizada em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Nenhum colaborador ou cliente se feriu, segundo a publicação. A loja segue funcionando normalmente e a empresa está colaborando com as investigações junto aos órgãos competentes.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, por volta das 18h, um grupo de indivíduos tentou assaltar a loja, localizada no Centro da cidade, mas uma guarnição chegou a tempo de impedir a concretização do roubo.

Na ação, os criminosos resistiram à prisão e atiraram diversas vezes contra os policiais. Em detrimento da agressão dos meliantes, um vendedor ambulante identificado como Anderson da Silva Portela, 22 anos, foi atingido por uma bala perdida no abdômen e veio a óbito.

Outra vítima, identificada como Luiz Carlos Ferreira da Silva, 27 anos, também foi atingido de raspão nas costas, mas está fora de perigo. Um dos criminosos foi apreendido e com ele uma arma de fogo e uma sacola de aparelhos eletrônicos furtados na loja.