'Por que não?', diz Edigar Junio sobre chances de Libertadores

Por Sérgio Ferreira 09/11/2017 - 06:29 hs

Herói contra o Avaí, atacante diz que o Bahia vai lutar até o fim por uma vaga

Há algumas rodadas, parecia uma utopia, mas a cada resultado positivo, o Bahia fica mais perto de um objetivo até então improvável. Desde a chegada de Carpegiani, a equipe embalou na Série A e se consolidou na briga por uma vaga na Libertadores. 

O grupo dos classificados no momento vai até o sétimo colocado, mas o G7 pode virar G8 e até G9, caso Flamengo e Grêmio vençam a Sul-Americana e a Libertadores, respectivamente. Enquanto os torcedores sonham, o herói do triunfo desta quarta (8), por 2x1, contra o Avaí, Edigar Junio, acredita. 

“A gente não pode subestimar o Brasileiro, mas o Bahia é grande, dois títulos, torcida maravilhosa, então por que não pensar em Libertadores? Estamos com muita sede e vamos buscar até o final”, afirmou o artilheiro. 

O técnico Paulo Cézar Carpegiani elogiou a mudança de postura da equipe no segundo tempo e afirmou que agora já se pode enxergar os adversários que estão na frente sem o binóculo.

“Os mesmos jogadores que estavam no primeiro tempo, permaneceram e  foi da água para o vinho. Acho que a tendência é subir de produção, tiramos o binóculo. Agora temos dois jogos em casa, vamos tentar vencer e dar um puxão para conseguir coisas melhores. Com o apoio da torcida acho que é possivel”.