RÁDIO SIMÕES FILHO FM 15 ANOS

Por Sérgio Ferreira 07/11/2017 - 09:22 hs

A Rádio Simões filho FM 87.9 completa hoje (7), 15 anos de serviços prestados aos cidadãos Simõesfilhense e ao mundo via internet. Ao longo dessa trajetória foi possível estreitar laços de amizade com milhares de ouvintes, que no dia a dia adotaram a Simões Filho FM 87.9 como amiga de todas as horas.

Cumprindo o seu papel social, vários projetos sociais foram sempre apoiados pelo presidente da rádio Jairo Mascarenhas. Com o objetivo de despertar na população o respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente, a emissora iniciou o seu primeiro programa de noticias, entretenimento, emprego após 2  anos de fundada. O programa Bom dia Simões Filho que está no ar até o dia de hoje, abriu espaço para outros grandes programas de audiência.  

Além desse e outros programas, diariamente a equipe da Rádio Simões Filho FM através da própria audiência, realiza auxilio a cidadãos que procuram a rádio para ser sua voz, reavivar a esperança e tornar sua vida melhor.

O nome Simões Filho FM mostra bem essa ligação entre a cidade e o povo.

Nosso papel é despertar você com boa música, comunicando com alegria desde as primeiras horas do dia.

Nosso foco é você, por isso levamos informação com credibilidade!

São tantos amigos conquistados durante estes 15 anos, que seria impossível mensurar todo o carinho que diuturnamente chega até a família Simõesfilhense.

 

Como forma de gratidão, toda nossa equipe agradece você que fez e faz esta história acontecer!

visualnewsnoticias.com.br