Saiba o que mudar na rotina para realizar o objetivo de engravidar

As mulheres precisam incorporar uma nova rotina na sua vida que irá introduzir as mudanças que você quer ter no futuro

Por Visual News Notícias 23/10/2017 - 10:23 hs

O ser humano está programado para lutar contra as mudanças. Por muito que nossa consciência almeja algo novo, nosso instinto nos ataca com sua arma mais perigosa: A resistência às mudanças, que muitas vezes se manifesta em forma de preguiça.

Quantas listas de promessas você já fez a cada ano novo que ficaram esquecidas no fundo da gaveta? A motivação é complicada de manter e, ficar na zona de conforto, como o próprio nome já diz, é bem mais confortável que o esforço que requer as mudanças. Mas temos a solução para driblar a preguiça através de pequenos detalhes que fazem a grande diferença.

O quinto desafio no caminho para aumentar a fertilidade e ser mãe é incorporar uma nova rotina na sua vida que irá introduzir as mudanças que você quer ter no futuro. Considere este desafio um aquecimento, pois após o seu positivo de gravidez, tudo na sua vida vai mudar!

Cada vez que for ao banheiro faça dois agachamentos para fortalecer as pernas e glúteos, antes de dormir leia duas páginas de um livro, aprenda três palavras ao dia do idioma que você gostaria de aprender, medite por um minuto enquanto espera o café ficar pronto, pare o carro um pouco mais longe do seu objetivo final para caminhar mais... e assim sucessivamente.

Algo muito importante nesse objetivo, assim como para cada desafio que você está superando para ser mãe, é reconhecer e comemorar que você está conseguindo. Não é a grande conquista, mas sim as pequenas vitórias que constroem o alicerce da realização.

O presente é feito de instantes, o dia é feito de horas, estamos sempre vivendo micro momentos. Valorizar o poder dos pequenos gestos vai te convencer que só é possível ir longe dando passos pequenos, porém firmes.

Acompanhe os desafios do programa #querosermãe e inscreva-se para ser informada dos próximos desafios.