PRADO: Suspeito de roubo morre ao cair de telhado durante fuga

Por Sérgio Ferreira 16/10/2017 - 16:17 hs

Uma situação inusitada aconteceu no município de Prado, no sul baiano, neste último domingo (16/10). Um homem de 31 anos morreu ao pular de um telhado, quando tentava fugir do cerco de policiais. A vítima era suspeita de praticar assaltos a residências na região, e na ocasião, havia furtado duas casas, quando a polícia foi chamada.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Prado, Kleber Gonçalves, o suspeito já foi encontrado morto próximo ao lugar de fuga. Diante da situação, foi aberto um inquérito as causas da morte do rapaz, que foi encontrado apenas com arranhões no corpo. O delegado informou ainda que não havia sangue no local, por isso, há suspeitas de que ele pode ter passado por alguma cerca elétrica, recebido alguma descarga.

Com a vítima, foram encontrados objetos como joias, celulares e dinheiro. Populares reconheceram o suspeito como sendo o autor de vários assaltos na região, e informaram que ele se aproximava das vítimas pedindo água, e as ameaçava com uma arma. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido preso pelo mesmo crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).