Simões Filho registra dois homicídios

Simões Filho registra dois homicídios nesta sexta (13); homens teriam sido mortos por arma branca e outro a pauladas

Por Sérgio Ferreira 14/10/2017 - 10:09 hs

Foi registrado um homicídio durante a semana no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho, o início do feriadão registra mais dois homicídios no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nas primeiras horas da aurora desta sexta-feira (13), dois homens foram encontrados mortos em locais distintos da Quadra 06, no bairro CIA 1.

O corpo de Irailton Sá Barreto dos Santos, 38 anos, foi encontrado nas proximidades do Sest/Senat por uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 6h da manhã, na Travessa Celso Ângelo, na quadra 06, no bairro CIA 1.

De acordo com as informações, a vítima possuía sinais de perfurações de instrumento perfuro cortante. Informações dão conta de que ele teria sido morto dentro de casa e jogado para o lado de fora da residência. A motivação do crime e o autor ainda são desconhecidos.

Também na mesma localidade, na Rua Paranaguá, próximo à Creche Frei Arnoldo, outro corpo que ainda não foi identificada a vítima, foi encontrado pela guarnição. Trata-se de um homem negro, aparentando ter 25 anos de idade e que teria sido morta a pauladas. A motivação do crime também é desconhecida.

Os dois casos foram registrados e serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.