Brasil pega amanhã Coréia do Norte em Kochi, na Índia

Yuri, goleiro do Vitória, está no grupo da seleção brasileira convocado pela CBF para disputar a Copa do Mundo Sub-17 na Índia

Por Visual News Notícias 09/10/2017 - 10:05 hs

A Seleção Brasileira sob o comando do técnico baiano Carlos Amadeu, e que tem o goleiro Yuri, do Vitória, no grupo convocado pela CBF, estreou bem na Copa do Mundo Sub-17, que está sendo disputada na Índia, com o triunfo, de virada, de 2 a 1, sobre a Espanha, campeã da Europa nesta categoria. Nesta terça-feira os brasileiros defendem a liderança do Grupo D jogando contra a Coreia do Norte, às 11h30min (de Brasília), no Jawaharlal Nehru International Stadium, em Kochi.

A garotada da seleção brasileira sob o comando do técnico baiano, Carlos Amadeu, levou um susto na estreia, mas terminou vencendo a Espanha por 2 a 1, com gols de Lincoln e Paulinho. Com o triunfo, o Brasil assumiu a assumiu a primeira colocação do Grupo D, com três pontos. O domingo não foi de folga para os garotos da seleção Sub-17. Um dia após derrotar a Espanha na estreia da Copa do Mundo Sub-17 da Índia, a Seleção Brasileira voltou a campo para treinar. O trabalho foi realizado na Sports Academy, em Kochi.

De olho na mais rápida adaptação possível ao fuso horário de 8h30 em relação ao Brasil, o meia Helio Junio se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17 na Índia na manhã de domingo e, já no período da tarde, participou com o restante do grupo do treinamento. Jogador do São Paulo, que agora passar a ter o maior número de convocados desta Seleção - Brenner, Weverson e Rodrigo Nestor são os outros três -, Helio Junio precisará se adaptar também ao clima. 

“Já vim preparado para isso. Sabia da diferença de fuso, que é grande, mas tenho certeza que o pessoal da comissão vai montar a melhor programação para me ajudar neste sentido”, comentou o jogador.