Vitória se reapresenta hoje e espera recuperação de atletas

Brasileirão pausará por causa das Eliminatórias e Leão só voltará a jogar no dia 12 de outubro

Por Visual News Notícias 04/10/2017 - 12:21 hs

Foram dois dias de folga, mas a moleza chega ao fim na tarde desta quarta-feira (4), quando o elenco do Vitória se reapresenta e começa a se preparar para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Tempo para trabalhar não vai faltar. O time só volta a campo no dia 12 de outubro, às 17h, no Barradão, quando enfrentará o Sport pela 27ª rodada.

Serão oito dias de trabalho até o confronto. Até lá, o técnico Vagner Mancini terá tempo de ajustar a equipe e tentar mudar a postura do rubro-negro quando joga diante do seu torcedor, já que, apesar da crescente, o time segue com campanha insatisfatória em casa. Pior mandante da Série A, o Leão tem apenas dois triunfos em seus domínios: um contra o Atlético Mineiro, ainda no primeiro turno, e outro no returno, contra a Ponte Preta, no dia 2 de agosto.

Além de ter tempo para mexer no time, Mancini espera que os dias sejam suficientes para contar com os atletas que estão no departamento médico. Dos jogador que estavam vetados, o que está em melhor situação é Caíque Sá, que treinou durante os dois dias de folga do restante do elenco e tem condição de retornar ao time, já que não há mais lesão na coxa. Outros que devem voltar são o zagueiro Kanu, que foi poupado na rodada passada, contra o Botafogo, por causa de uma inflamação no joelho. Como foi vetado por precaução, ele deve ter condição de jogo.

Quem já está vetado é o volante Willian Farias, que ainda se recupera de uma grave lesão no ligamento do joelho e não tem previsão de retorno aos gramados, além do atacante Júnior Todinho, que também lesionou o joelho e precisará passar por cirurgia. Ele não joga mais neste ano.