Gerente da Loja O Boticário é sequestrada

Ela sofreu um sequestro relâmpago no momento em que estacionava seu carro

Por Sérgio Ferreira 16/09/2017 - 11:31 hs

A gerente da Loja O Boticário, localizada na Avenida Altamirando de Araujo Ramos, Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste sábado (16/9). De acordo com informações da Polícia, a gerente identificada apenas Ilara, foi abordada no momento em que estacionava o seu veiculo modelo Palio, no estacionamento da Drogaria São Paulo, que fica em frente ao estabelecimento comercial.

Segundo informações de um dos seguranças do comercio local, era por volta das 8h40, quando Ilara chegava com o seu veículo para realizar a abertura da loja. Ela foi surpreendida por dois bandidos fortemente armados que deram voz de assalto. Depois da abordagem, os criminosos seguiram com a vítima levando-a como refém.

A ação dos bandidos foi tão rápida que ninguém percebeu o mormento em que a vítima foi abordada. “Pegaram ela aqui na abertura da loja, tomaram o carro dela de assalto e levaram ela junto.”, contou o segurança.

Logo depois, a gerente acabou sendo liberada nas imediações do Posto de Aratu. A dupla fugiu levando o carro, dinheiro e pertences da vítima que conseguiu pedir ajuda e acionar os Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Buscas estão sendo realizadas na região para localizar os suspeitos.

A PM também informou que ainda não tem como identificar os criminosos, pois o estacionamento da Farmácia não possui sistema de câmeras de segurança.

As polícias Militar e Civil investigam o caso e buscam os envolvidos, mas até agora, nenhum dos sequestradores foi encontrado. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, localizada na capital baiana.

simoesfilhonline