Multinacional abre 03 vagas de emprego para Operadora(a) em Salvador e região

Por Sérgio Ferreira 09/09/2017 - 12:26 hs

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, está oferecendo 03 vagas de emprego na capital baiana e região. As vagas serão preenchidas no cargo de Operador de testes. Contrato CLT.

Requisitos Desejáveis: Experiência com a ferramenta HP – ALM; Experiência com execução de testes funcionais e não funcionais; Conhecimento de ciclo de vida de um software; Conhecimento com Bug Tracking (Captura, evidência e registro de ocorrências); Conhecimento com evidência de cenários de testes com sucesso;

A empresa busca candidatos com características como visão analítica e ter atenção à detalhes.

O horário de trabalho será das 08:00h às 18:00h (Segunda a Sexta-feira)

Local de trabalho: Salvador/BA

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar, devem acessar a página de trabalhe conosco da empresair até o menu “Conheça nossas vagas” e procurar pelas vagas destinadas a Salvador.

EMPRESAS OFERECEM OPORTUNIDADES SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA
Sobre a empresa

Com mais de 180 mil profissionais em mais de 45 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2015, o Grupo reportou uma receita global de 11,9 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados.

Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.