Mancini comanda mais um treino tático visando o jogo do Vitória contra o Coritiba

Por Sérgio Ferreira 26/08/2017 - 20:11 hs

O técnico Vagner Mancini comandou um treino tático na manhã deste sábado (26), na Toca do Leão. O Vitória enfrenta o Coritiba, nesta segunda-feira (28), às 20h, no estádio Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro repetiu o trabalho tático da última sexta-feira (25) com seus atletas. Em seguida, treinou as jogadas aéreas em cobranças de faltas e escanteios.

 Após a atividade tática, os jogadores que serão titulares contra o Coxa foram liberados, exceto o meia Yago e os atacantes Neílton e Santiago Tréllez, que permaneceram no campo treinando as cobranças de falta e de pênalti. Em tratamento da sinovite no joelho direito, o atacante André Lima não foi para o gramado. Já o volante José Welison e o meia-atacante Cleiton Xavier fizeram uma atividade com o assistente de preparação, Lucas Penha. Já o volante Willian Farias fez tratamento no joelho direito e depois deu voltas em torno do campo.

 O Leão volta a treinar na manhã deste domingo (27), em Salvador. Depois, às 14h, a delegação embarca para Curitiba. Lutando contra o rebaixamento, o clube baiano ocupa a 18ª colocação com 22 pontos na tábua de classificação do Brasileiro. Já o Coritiba, encontra-se na 14ª posição com 26.