Dois homens são mortos e um policial é ferido em troca de tiros.

Fim de tarde violento: confronto deixa dois homens mortos e um policial ferido em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 24/08/2017 - 07:47 hs

Uma intensa troca de tiros entre policias do Serviço de Inteligencia (SOINT) da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e homens suspeitos resultou na morte de dois meliantes e um policial ferido na tarde desta quarta-feira (23), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, o tiroteio aconteceu nas imediações da quadra 6, no bairro Cia I enquanto os meliantes tentavam assaltar uma padaria onde os policiais estavam no momento da ação.

Ainda segundo informações policiais, ao perceber a presença dos militares os assaltantes iniciaram uma intensa troca de tiros, recebendo o revide por parte dos agentes da PM. Os dois homens baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

O policial militar identificado apenas como Joelson, ferido durante o confronto, foi atingido no pé de raspão e passa bem. A identidade dos mortos ainda não foi revelada.

Também na tarde desta quarta-feira (23), a guarnição do motopatrulhamento a bordo da Viatura 9.22.07, em rondas pelo Centro da cidade foi informada por populares sobre um assalto a uma motocicleta que acabava de ser realizado na avenida Paulo Souto, assim a guarnição partiu no encalço dos assaltantes, encontrando primeiramente o veículo tomado de assalto em via pública que tinha acabado de colidir com um transeunte na Av. Elmo Serejo de Farias.

De acordo com a guarnição, os indivíduos após abandonarem o veículo tentaram fugir por dentro do bairro Coroa da Lagoa, o primeiro de nome Jaime Bispo Santana foi encontrado sendo agredido por populares, e o segundo de nome Caique Santos Dias foi encontrado um pouco mais a frente tentando se esconder no quintal de uma casa.


Os indivíduos foram encaminhados à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho com a vítima e os pertences para adoção de medidas cabíveis. 

MAPELENEWS