Três homens morrem em confronto com a polícia militar

Três homens morrem em confronto com a polícia nesta terça-feira (15) em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 16/08/2017 - 07:07 hs

Três homens de identidades ainda não reveladas morreram em confronto com policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde desta terça-feira (15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a PM, após receberem informações de que havia homens armados na localidade conhecida como Maria Chaves, no bairro Km 30, uma guarnição da 22ª CIPM, acompanhada de uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se deslocaram para a localidade e chegando lá foram recebidos a tiros.

Durante o confronto, os três suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados.

Ainda segundo a polícia, com os meliantes foram encontrados 1 revolver calibre 38, 2 espingardas calibre 12, 1 espingarda calibre 28, 1 rifle calibre 22, 2 facões, 75 buchas de maconha, 106 pinos de cocaína, 1 barra de maconha prensada, 77 pedras de crack, farda do exército, balaclave e dois rádios comunicadores além da quantia de 34 reais e 35 centavos.