SIMÕES FILHO: Jovens embarcam no centro e são presos dentro de ônibus da Expresso Metropolitano

Os policias interceptaram o transporte coletivo e fizerem a abordagem nos elementos.

Por Visual News Notícias 11/08/2017 - 11:19 hs

Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (09/8) dentro de um ônibus da Expresso Metropolitano, após denuncias de passageiros. Os rapazes de 18 e 24 anos foram presos em flagrante, dentro de um coletivo que faz a linha Simões Filho x Itaigara.

De acordo com a Polícia Militar, o Cicom – Centro Integrado de Comunicação, recebeu a informação sobre a existência de indivíduos em comportamento suspeito no interior do ônibus Expresso Metropolitano nas proximidades do centro de Simões Filho.

Imediatamente, o órgão acionou uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que conseguiu localizar o ônibus próximo a Praça de Pedágio da BA-526.

Os policias interceptaram o transporte coletivo e, ao fazerem a abordagem nos elementos suspeitos, encontraram maconha e pedras de crack. Luan Borges Andrade, 18 anos e Valdemar Araújo Rocha, 24 anos, são moradores do bairro Ponto Parada e foram conduzidos para a 22ª Delegacia Territorial onde seguem a disposição da polícia, conforme informações da PM.