Casas Bahia e assaltada

Assaltantes invadem Casas Bahia e levam diversos celulares em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 19/07/2017 - 10:16 hs

Assaltantes invadiram a loja de eletrodomésticos, Casas Bahia, localizada na avenida Ruy Barbosa, no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Funcionários e clientes foram rendidos por dois bandidos armados nesta terça-feira (18/7).

De acordo com testemunhas, os funcionários relataram que dois homens armados chegaram a loja a bordo de uma moto 300 SXE vermelha. Eles invadiram o estabelecimento comercial, renderam funcionários e clientes e foram direto ao quiosque de celulares. Todo o estoque de aparelhos que estavam no mostruário foi levado, alem de tablets.

A central de Polícia 190 só passou a infirmação para a Polícia Militar de Simões Filho, quase 30 minutos depois da ocorrência e quando a guarnição chegou ao local os bandidos já haviam fugido. A policia deve solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos, mas ainda não houve registro de prisão. Ninguem ficou ferido durante a ação.

A Polícia Militar informou que vai intensificar ações de prevenções a esse tipo de crime. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).