Guerreiro do atletismo master traz 8 medalhas

Guerreiro do atletismo master traz 8 medalhas do RJ e é recebido por familiares em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 19/07/2017 - 08:33 hs

Após brilhante participação e representar o município de Simões Filho no XXIV Campeonato de Atletismo Master, realizado na capital carioca no sábado (15) e domingo (16), o atleta Josenilton Santos da Paixão, na noite desta terça-feira (18), desembarcou no aeroporto de Salvador. Ele foi recebido pelo seu irmão Joilton Paixão e filhos. De volta ao território simõesfilhense, “o nosso atleta traz além da força e amor ao esporte, os excelentes resultados.”

Apesar das dificuldades, o apoio familiar, principalmente da sua guerreira e esposa, Solange Carvalho e filhos têm sido decisivo e primordial para que Josenilton amplie forças para se destacar no atletismo master e competir nos diversos estados brasileiros.

Os excelentes resultados acumulados, e que destaca entre os melhores da modalidade da Bahia e do país, em cerca de 30 anos de carreira, cada vez mais projeta no atleta o “sentimento de dever cumprido”.

Já em território simõesfilhense, Josenilton Paixão trouxe da competição 6 medalhas de Ouro e 2 de Prata.

Para o “Rede Imprensa”, nosso guerreiro do atletismo master reafirmou a vitória que também é pra Simões Filho e estabelece no cenário nacional, o celeiro de grandes atletas que a “Boa Terra” possui.

“É um sentimento de dever cumprido em estar representando minha cidade nas competições de atletismo master e agradeço a Lucimairaarts e o vereador Elimário Lima por contribuir e me ajudar nessa luta.”, declarou Josenilton que também agradece a reportagem do “Rede Imprensa” pela “transparência, responsabilidade nas informações e pelo editorial destacar o esporte da cidade”. 

Ainda em estado de forte emoção, o atleta este ano teve a honra de acender a pira do ‘Fogo Simbólico’, no túmulo do General Labatut, no dia 01/07, em homenagem aos festejos do dia 02 de Julho (Independência da Bahia).

Confira os resultados do atleta no  XXIV Campeonato de Atletismo Master

1° Lugar: Arremesso de Peso

1º Lugar: Salto em Distância

1º Lugar: Lançamento de Dardo

1º Lugar: Salto Triplo

1º Lugar: Salto em Altura

1º Lugar: Revezamento 4×400 metros

2º Lugar: Lançamento de Martelo

2º Lugar: Revezamento 4×100 metros